novidade

Kim Kardashian anuncia participação na 12° temporada de American Horror Story

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) por meio do Instagram da socialite.

Na Mira

A modelo irá quebrar o hitao de 10 anos sem atuar.
A modelo irá quebrar o hitao de 10 anos sem atuar. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A modelo e socialite Kim Kardashian, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para anunciar que participará da 12° temporada da série American Horror Story. De acordo com as primeiras informações, a nova leva de episódios terá o subtítulo Delicate e será lançada ainda em 2023.

Cada temporada de AHS conta uma história diferente, com um elenco rotativo. Atores como Evan Peters e Sarah Paulson, já participaram de vários anos, mas trocando de papéis a cada edição. O vídeo publicado por Kim diz que ela se juntará a atriz Emma Roberts, que volta à franquia depois de ter ficado de fora por dois anos. 

Ao participar da série, Kim quebrará um hiato de 10 anos sem atuar. Vale lembrar que ela já participou do filme ‘Relação em Risco’, ‘Oito Mulheres e Um Segredo’ e '2 Broke Girls'. A história da série de terror é baseada no livro Delicate Condition, da escritora Danielle Valentine, que só será lançado em agosto. 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.