NOVO AMOR

Kim Kardashian está vivendo affair com Odell Beckham Jr., diz revista

De acordo com people, a socialite está conhecendo melhor o astro da NFL

Na Mira

Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. estão namorando.
Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. estão namorando. (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Solteira há um ano, a socialite Kim Kardashian estaria vivendo um novo romance. Segundo informações da revista People, ela está se relacionando com melhor o jogador de futebol norte-americano Odell Beckham Jr.

O último relacionamento que a artista teve publicamente foi com o ator e comediante Pete Davidson. Nos últimos dias, muitos veículos anunciaram que ela e o jogador de futebol americano, Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, poderiam estar vivendo um romance. Posteriormente, Michael Rubin, amigo em comum do dois, confirmou que Kim e Tom são apenas grandes amigos. 

Odell tem 30 anos e joga no time Baltimore Ravens. O jogador é pai do pequeno Zydn, de 1 ano, fruto de seu antigo relacionamento com a modelo Lauren Wood, com quem terminou recentemente. Já Kim Kardashian é mãe de 4 crianças, todos frutos de seu casamento com o rapper Kanye West.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.