Série

Sétima temporada de Game Of Thrones retorna em 15 dias

Enquanto isso, vale deixar a ansiedade de lado e curtir todas as imagens disponíveis da série.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
<i>Game Of Thrones</i>.
<i>Game Of Thrones</i>. (Foto: reprodução)

MUNDO - Os fãs da saga dos Tronos estão cada vez mais ansiosos. Em exatamente 15 dias, estreia a 7º temporada da série mais premiada da história. Depois dela, eles terão que esperar mais dois anos pela season finale.

Com diversos trailers e teasers divulgados, uma grande guerra é esperada nessa temporada. Ao todo, são sete episódios exibidos semanalmente a partir do dia 16 de julho, na emissora HBO.

"The enemy is real. It's always been real." #GoTS7 premieres 7.16 on @HBO.

Uma publicação compartilhada por gameofthrones (@gameofthrones) em

Após o anúncio de que seriam apenas sete episódios, todos que acompanham a série ficaram bastante tristes, já que, até a 6º temporada, eram 10 episódios. Outro anúncio que causou a manifestação negativa de vários internautas foi a de que a última temporada da série deverá sair apenas em 2019, dois anos depois da sétima.

Enquanto isso, vale deixar a ansiedade de lado e curtir todas as imagens disponíveis da série e aguardar pela última e gloriosa temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.