Lucro

"Velozes e Furiosos": franquia pode ganhar filmes derivados

Estúdios da Universal já teriam dado o aval para a expansão do universo desse mega sucesso de bilheteria.
Na Mira17/11/2015 às 11h46

SÃO PAULO - E de acordo com o ator Vin Diesel, que atua e produz os filmes da série,"Velozes e Furiosos", a franquia pode ganhar filmes paralelos, que teriam histórias derivadas e as chamadas "prequelas",que contam a origem de uma saga.

"Nós temos escrito histórias para vários personagens", disse Diesel à revista "Variety". "Temos brincado com isso por um longo tempo. É algo muito rico, e temos o compromisso de tratá-lo com bastante classe."

Diesel não revelou quais personagens ganharão novos filmes, mas o ator Dwayne Johnson já demonstrou interesse que gostaria de ver seu personagem, o agente de segurança Luke Hobbs, vivendo novas aventuras.

Segundo a publicação internacional, os estúdios da Universal já teriam dado o aval para a expansão do universo desse mega sucesso de bilheteria.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.