Último filme

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ encerra em 2025, diz Vin Diesel

O ator revelou a informação durante a CinemaCon, em Las Vegas.

Na Mira

Vin Diesel interpreta o personagem ‘Dom Toretto’ em Velozes e Furiosos.
Vin Diesel interpreta o personagem ‘Dom Toretto’ em Velozes e Furiosos. (Foto: Divulgação)

LAS VEGAS - O ator Vin Diesel revelou a data para conclusão definitiva da franquia ‘Velozes e Furiosos’ durante a CinemaCon, a maior convenção global de cinema que está sendo realizada até esta quinta-feira (27) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do portal Collider, o ator que interpreta ‘Dom Toretto’ disse que a previsão para o lançamento do 11º e último filme da franquia é para 2025. Agora, no dia 19 de maio, será lançado o 10º filme de ‘Velozes e Furiosos’.

Além disso, Vin Diesel também comentou sobre a longevidade da franquia. “Velozes e Furiosos se tornou a franquia em andamento com os mesmos atores interpretando os mesmos personagens mais antiga da história do cinema. Obrigado por nos criar, nos adotar como uma saga mundial, e esperamos deixá-los orgulhosos.”

Os dois últimos filmes da franquia contam com o mesmo diretor, Louis Letterier. Ainda não há informações sobre a trama, mas para o elenco estão confirmados os atores Michelle Rodriguez, Charlize Theron, John Cena, Sung Kang, Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.