RELATO

Madonna detalha pela primeira vez coma de 48h: "Eu não sabia se conseguiria sobreviver"

Madonna passou cerca de 48h em coma induzido no ano passado.

Na Mira

Madonna durante sua apresentação no Madison Square Garden nessa quarta-feira (31).
Madonna durante sua apresentação no Madison Square Garden nessa quarta-feira (31). (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Madonna, de 64 anos, abriu o coração sobre a terrível infecção bacteriana que a levou a um coma e intubação em Nova York, em 2023. Durante sua apresentação no Madison Square Garden nessa quarta-feira (31), ela revelou seu medo de morrer e prestou uma homenagem à enfermeira que a acompanhou durante sua internação e posteriormente em casa, Marie Carrero. A artista não conseguiu segurar as lágrimas ao compartilhar essa experiência com o público.

"Este é sempre um momento emocionante no show para mim. No último verão eu fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo", disse ela.

"Eu não sabia se conseguiria sobreviver. Sim, estou aqui agora, graças a Deus. Minha vida não vai terminar na UTI do [Hospital} Lenox Hill, ok? De jeito nenhum. E obrigada às pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, todas as enfermeiras e médicos. Sem vocês eu não seria nada. Eu me ajoelho a todas as enfermeiras de Nova York", garantiu a cantora.

Madonna também aproveitou o momento para agradecer à enfermeira que cuidou dela, Marie Carrero. "Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe", contou a cantora.

"E Marie estava esperando você vir [ao show] para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair [do quarto] e ela me deu um botão para apertar e eu apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar. As pessoas não entendem que é um milagre eu estar aqui agora", disse ela.

Madonna contou que se sente abençoada. "Ela se sentava perto de mim na cama, e eu apertava sua mão, 'Marie, Marie, eu vou conseguir sobreviver? Marie, Marie, quanto tempo isso vai durar? Marie, eu vou melhorar? Marie, é normal eu não conseguir me mexer? É normal que minhas pernas estejam do tamanho de um elefante? Marie, me ajude!'", desabafou.

"E ela só me dava uns tapinhas na cabeça, me olhava nos olhos e dizia: 'Você é uma menina forte, você vai conseguir'. E eu disse 'em quanto tempo?' E ela disse 'você, você vai melhorar mais rápido do que qualquer um de quem já cuidei'", continuou a artista.

"E ela tomou conta de todas as minhas merdas, e ficou do meu lado no chuveiro e limpava minha bunda. Eu não estou mentindo. Então, obrigada, Marie. Você é uma santa e deve saber disso. Todo mundo deveria ter uma Marie em suas vidas. Essa música é para você e é bom você cantar junto", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.