Turnê Celebration

“É um maldito milagre que eu esteja aqui", diz Madonna sobre infecção bacteriana

A cantora revelou medo de morrer durante apresentação no sábado (21), na Bélgica.

Na Mira

“É um maldito milagre que eu esteja aqui", diz Madonna.
“É um maldito milagre que eu esteja aqui", diz Madonna. (Foto: Reprodução)

BÉLGICA - Madonna deu detalhes sobre a infecção bacteriana que fez a cantora ser internada na UTI em junho deste ano. Emocionada, a artista pop de 65 anos revelou, durante uma apresentação na Bélgica, no último sábado (21), que pensou que iria morrer.

“Há menos de quatro meses, eu estava no hospital e estava inconsciente e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu poderia não sobreviver”, disse Madonna para o público que acompanhava o show da turnê "Celebration", que comemora os 40 anos de carreira da cantora.

“É um maldito milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim, ela disse: ‘Menina, não é sua hora de ir'", completou.

Madonna já havia comentado sobre o problema de saúde nos shows que realizou no The O2, em Londres, mas não havia entrado em detalhes. Na apresentação de sábado, ela chegou uma hora atrasada, pois não estava se sentindo bem.

A cantora também comentou sobre sua mãe, que morreu de câncer quando Madonna tinha apenas cinco anos de idade. "Senti simpatia pela minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela deve ter se sentido por estar no hospital, sabendo que não iria viver."

"E me foi dada outra chance, então estou muito grata por isso", prosseguiu. "Devo dizer-lhe que não me sinto muito bem neste momento, mas não posso reclamar, porque estou viva. Agradeço a Deus pelos meus filhos e por todo o seu amor e apoio.”
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.