MUNDO - Durante seu último show no Brooklyn, Estados Unidos, a cantora Madonna revelou aos fãs que ficou em coma induzido por 48 horas na período de sua internação. Em junho, a artista esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma "grave infecção bacteriana" e precisou adiar sua turnê Celebration.
A artista só deu mais detalhes sobre seu quadro de saúde em sua última apresentação, revelando que ficou em coma induzido após desmaiar no banheiro de sua casa.
"Há algumas pessoas muito importantes aqui esta noite que estavam comigo no hospital. Há uma mulher muito importante aqui. Eu nem me lembro, desmaiei no chão do meu banheiro e acordei na UTI. Fiquei em coma induzido por 48 horas. Ela salvou minha vida. Obrigada, Shawn", disse Madonna agradecendo sua amiga e assistente.
Em seguida, Madonna repetiu que ficou em coma ao mencionar outra presença do show que a ajudou na época da internação. Ela contou que só conseguia ouvir a voz de seu professor de Cabala, vertente mística do judaísmo, dizendo: "Aperte minha mão."
Por fim, a artista brincou que "quase teve que morrer" para ver seus seis filhos reunidos em um único quarto e refletiu: "Quando tomei consciência, pensei 'e se eu deixasse meus filhos?'. Isso me destruiria. Pensei em como minha mãe deve ter ficado assustada quando se foi e teve que deixar todos os filhos para trás."
Saiba Mais
- Madonna faz homenagem para irmão que morreu aos 63 anos: " É difícil explicar nosso vínculo"
- Madonna perde irmão mais novo
- Madonna posta foto em estúdio de gravação e internautas especulam novo álbum
- Madonna aparece com filhas caçulas na estreia de ‘Deadpool & Wolverine’ , em NY
- Cantora Madonna comemora aniversário do pai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.