Assista

Casal é pego em flagrante transando em banheiro de avião; vídeo viralizou

O fato ocorreu na última sexta-feira (8), em um voo com destino a Ibiza, na Espanha.

Na Mira

MUNDO - Um vídeo que mostra o momento em que um casal é flagrado transando no banheiro de um avião viralizou nesta semana nas redes sociais. O voo seguia de Luton, na Inglaterra, a Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira (8).

A pedido dos passageiros, o comissário de bordo abre a porta do banheiro e flagra um homem e uma mulher com as calças abaixadas até os tornozelos. 

Segundo o Daily Mail, a companhia aérea Easyjet disse ter notificado a polícia após o incidente, que já esperava no aeroporto quando o casal desembarcou do voo. Não foi informado se eles foram detidos.

"Esse voo de Luton a Ibiza em 8 de setembro foi recebido pela polícia ao chegar, devido ao comportamento de dois passageiros a bordo", disse a companhia áerea em nota. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.