Inteligência artificial

Artista brasileiro recria rosto de Madonna sem plásticas

A 'Rainha do pop' aprovou o trabalho do artista Hidreley Leli Dião, e ainda fez um pedido especial.

Na Mira, com informações do g1

BRASIL - O artista brasileiro Hidreley Leli Deão, conhecido nas redes sociais por recriar em forma humana personagens animados, usou a inteligência artificial para mostrar como seria o rosto da 'Rainha do Pop' Madonna sem cirurgias plásticas. A cantora aprovou o trabalho do artista. 

Em comemoração aos 64 anos da diva pop, o artista de Botucatu, em São Paulo, resolveu homenagear a cantora recriando seu rosto sem as intervenções cirúrgicas mas fazendo questão de preservar o sorriso marcante de Madonna. 

“Ela mudou todo o rosto com as cirurgias, só ficou os olhos e o nariz. Fez de tudo, até deixou o rosto triangular”, explica Hidreley.

O sucesso da imagem foi tanto, que chegou à Madonna, que aprovou e elogiou o trabalho feito por Hidreley. Ao ver a publicação nas redes, Madonna mandou uma mensagem para Hidreley parabenizando pelo ótimo trabalho e pediu ao artista para que pudesse recriar o rosto da mãe dela, Madonna Louise, se estivesse viva hoje.

“Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail”, pediu a cantora na mensagem.

Hidreley é conhecido por “dar vida” a personagens animados conhecidos pelo público. O artista já recriou o rosto humano dos bonecos "Annabelle" e “Chucky” estrelas de filmes de terror sucesso de bilheteria. 

"Annabelle" e “Chucky”, estrelas de filmes de terror sucesso de bilheteria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.