LANÇAMENTO

Selena Gomez celebra fase solteira em "Single Soon"; veja clipe

O single é o primeiro lançamento do terceiro álbum de estúdio da cantira

Na Mira

Selena Gomez no clipe de "Single Soon".
Selena Gomez no clipe de "Single Soon". (Foto: Reprodução / Youtube)

MUNDO - Na noite dessa quinta-feira (24), a cantora Selena Gomez celebrou a solteirice em uma noite de festa com as amigas no clipe luxuoso da sua nova música "Single Soon"

"Eu estou escolhendo esse vestido/ Experimentando esses sapatos/ Porque estarei solteira logo/ Estarei solteira logo/ Eu sei que ele vai ficar arrasado/ Quando eu der a notícia/ Mas eu estarei solteira logo/ Estarei solteira logo", brinca a cantora no refrão.

A canção "Single Soon" é o primeiro lançamento do terceiro álbum de estúdio da cantora, que ainda não tem título e nem data de estreia divulgados. Ao anunciar o lançamento da nova música, Selena Gomez comentou que "ainda não finalizou" o disco.

Ao ser lançado, o álbum será o sucessor de “Rare”, de 2020. Desde então, a cantora lançou apenas um EP cantado em espanhol, intitulado Revelación, e singles soltos como "My Mind & Me".

Assista ao clipe de "Single Soon": 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.