Filme documental

Selena Gomez vai interpretar pop star de origem latina

Atriz viverá a estrela pop Linda Ronstadt em novo filme biográfico.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 15/01/2024 às 08h10
Selena Gomez
Selena Gomez (Foto: Reprodução)

A atriz Selena Gomez interpretará a estrela pop Linda Ronstadt em novo filme biográfico. A informação foi confirmada pela revista Variety.

A cinebiografia, que já está em pré-produção, terá os dedos do empresário da própria Ronstadt, John Boylan, e James Keach, que também produziu o documentário sobre a cantora, em 2019.

O filme documental sobre Linda Ronstadt traz a trajetória da carreira de quase cinco décadas da cantora, que dominou o gênero country rock n' roll nos Estados Unidos.

Descendente de mexicanos, assim como Selena Gomez, a cantora alcançou sucesso comercial e de crítica nos anos 1970, com os álbuns "Heart Like A Wheel" e "Simple Dreams" sendo dois de seus grandes trabalhos.

Em 2011, Linda Ronstadt anunciou a aposentadoria, revelando, posteriormente, que não consegue mais cantar devido ao diagnóstico de paralisia supranuclear progressiva — que, a princípio, foi confundida com Parkinson.

Até o momento, Selena Gomez é a única atriz confirmada na cinebiografia, que ainda não tem data revelada para o início das gravações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.