MUNDO - A cantora Selena Gomez revelou, durante uma entrevista, que não poder ter filhos e sobre o desejo de se tornar mãe um dia. Em entrevista a uma revista, a cantora explicou que devido a um problema de saúde, ela não poderia gerar um filho. "Eu tenho muitos problemas de saúde que colocariam a minha vida e a do bebê em risco. Tive que viver esse luto por um tempo", disse Selena.
Atualmente, a artista, que tem um relacionamento com o produtor Benny Blanco, explicou que apesar da situação, ainda sonha em se tornar mãe. Na entrevista, ela contou que já pensou na possibilidade da adoção e barriga de aluguel. "Não é necessariamente da maneira que eu imaginava. Pensei que aconteceria da maneira como acontece para todos”, comentou a artista.
Diagnosticada com lúpus, doença autoimune incurável, a cantora já falou abertamente sobre o assunto. Ela contou que mesmo tomando todas as medicações e realizando o tratamento, ela já realizou um transplante de rim em 2017.
Lançado no ano de 2020, o documentário "Minha Mente e Eu", retrata a trajetória de Selena na luta contra a doença e também do transtorno bipolar que sofreu na época.
Ainda na entrevista, Selena comentou que mesmo diante da situação, ela é grata pela possibilidade de existir o método da barriga de aluguel. "Estou em um lugar muito melhor com isso. Agradeço pela existência de pessoas maravilhosas dispostas a recorrer à barriga de aluguel ou adoção, que são grandes possibilidades para mim", disse a cantora.
Saiba Mais
- Selena Gomez anuncia noivado com produtor Benny Blanco
- Selena Gomez é criticada por atuação no longa Emilia Pérez: "indefensável"
- Selena Gomez mostra fotos dos bastidores do spin-off de "Os Feiticeiros Além de Waverly Place"
- Selena Gomez surpreende fãs em jogo de vôlei: "Elas pediram"
- Selena Gomez se reúne com o elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.