Despedida

Selena Gomez revela que deve encerrar carreira como cantora

Atualmente, a artista faz parte do elenco da série "Only Murders in the Building".

Na Mira

O próximo álbum de Selena Gomez ainda não tem data de estreia definida.
O próximo álbum de Selena Gomez ainda não tem data de estreia definida. ((Foto: Divulgação/Rede social))

EUA - Selena Gomez está cogitando encerrar sua carreira como cantora. A artista compartilhou sua vontade de lançar mais um álbum musical, mas indicou que este pode ser seu último projeto na música. Em uma entrevista à revista Variety, Gomez comentou sobre os planos de encerrar a sua trajetória musical. "Sinto que tenho mais um álbum dentro de mim, mas, em um mundo perfeito, provavelmente escolheria atuar.", disse Selena.

Atualmente, a artista faz parte do elenco da série "Only Murders in the Building". Na produção do Star+, que já está confirmada para três temporadas, ela interpreta o papel de Mabel.

No entanto, Selena agora revela seu desejo de reduzir suas atividades, especialmente porque também está envolvida em uma linha de cosméticos. "Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins. Quanto mais velha fico, mais gostaria de encontrar algo em que me decidir", afirmou a atriz e cantora.

O próximo álbum de Selena Gomez ainda não tem data de estreia definida, mas uma de suas músicas, "Single Soon", foi lançada em agosto do ano passado.


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.