REENCONTRO

Selena Gomez se reúne com o elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'

'Os Feiticeiros de Waverly Place', série da Disney, ganhará um revival.

Na Mira

Selema Gomez e o elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'.
Selema Gomez e o elenco de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Pelo visto a família Russo está vivissíma! Após a notícia que o seriado 'Os Feiticeiros de Waverly Place' ganhará um revival, os atores Selena Gomez, David Henrie, David DeLuise e Maria Canals-Barrera emocionaram os fãs ao se reencontrarem nessa sexta-feira (26). 

A nova produção  será protagonizada por Henrie, ator que interpreta Justin Russo na atração original. Selena, por sua vez, atuará como produtora e deve retornar como Alex Russo em uma participação espeicial logo no primeiro episódio. 

A história do revival começa após um misterioso incidente na WizTech, onde Justin Russo deixa seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e seus dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando um poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento aparece à sua porta... e Justin deve abraçar seu passado para, só assim, garantir o futuro do Mundo Mágico.

Além de David Henrie e Selena Gomes, estão confirmados no elenco os nomes de Janice LeAnn Brown, Alkaio Thiele e Mimi Gianopulos todos estreantes na franquia. O poderoso jovem bruxo, Billie, que Justin toma sob sua proteção, será interpretada por Brown, enquanto Thiele viverá Roman Russo, filho mais velho de Justin; já Gianopulos interpretará a esposa de Justin, Giada.

'Os Feiticeiros de Waverly Place' acompanhava a vida dos irmãos Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série ficou no ar de 2007 a 2012, e ainda contou com Jake T. Austin e Jennifer Stone no elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.