Vale a Pena assistir

Saiba como são feitas as gravações das cenas do "Mãozinha" em Wandinha

Os cliques mostram que o ator Victor Dorobantu grava as cenas do "Mãozinha" totalmente vestido de azul.

Na Mira

Atualizada em 29/11/2022 às 17h39
Netflix divulga detalhes sobre as gravações de Wandinha.
Netflix divulga detalhes sobre as gravações de Wandinha. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Diante de toda repercussão positiva da série Wandinha, na tarde desta terça-feira (29) a plataforma Netflix resolveu divulgar algumas fotos de como são gravadas as cenas do icônico “Mãozinha”. O responsável pelo personagem é o ator e mágico ilusionista Victor Dorobantu, que leva cerca de três horas para se caracterizar.

Leia também

Confira cinco curiosidades sobre a série “Wandinha” da Netflix

Novo trailer de “Wandinha” destaca lado sombrio da produção

O Mãozinha é um dos personagens mais divertidos da série, a interação entre ele e Wandinha, parece ser bem real, o que deixa várias dúvidas como: de que forma foi feita a sua participação na série? Ele é totalmente criado em CGI? Então, o personagem não é feito através de computação gráfica e sim por um ator profissional. 

Victor Dorobantu não economizou no contorcionismo para entregar as cenas realistas vistas na série. Para dar vida ao personagem o ator precisou se vestir com uma roupa totalmente azul, sendo apagado digitalmente na pós produção, aparecendo somente sua mão maquiada nas cenas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.