Streaming

Netflix anuncia data de estreia da terceira temporada de Bom Dia, Verônica

A produção chegará ao fim em 14 de fevereiro deste ano.

Na Mira

O serviço de streaming também compartilhou imagens inéditas que apresentam os visuais de Rodrigo Santoro e Maitê Proença na terceira temporada.
O serviço de streaming também compartilhou imagens inéditas que apresentam os visuais de Rodrigo Santoro e Maitê Proença na terceira temporada. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Netflix anunciou nesta quarta (10) a data oficial de lançamento da terceira e última temporada de "Bom Dia, Verônica". A série protagonizada por Tainá Muller chegará ao fim em 14 de fevereiro deste ano.

O serviço de streaming também compartilhou imagens inéditas que apresentam os visuais de Rodrigo Santoro e Maitê Proença na terceira temporada. Santoro desempenhará o papel do sedutor Jerônimo, enquanto Proença interpretará a misteriosa Diana.

Segundo informações recentes da coluna de Flávio Ricco, a terceira temporada de "Bom Dia, Verônica" será composta por apenas três episódios, cada um com 50 minutos de duração. As gravações ocorrerão no eixo Rio-São Paulo.

Lançada em 2020, a trama segue a vida de Verônica Torres (Tainá Müller), uma escrivã de polícia que atua em uma delegacia de homicídios. Casada e mãe de dois filhos, sua rotina é abruptamente interrompida quando testemunha o chocante suicídio de uma jovem mulher. Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher pedindo desesperadamente por ajuda.

Além de Tainá, o elenco também inclui Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.