VEM MUITO AI

Netflix anuncia início de gravações da 4ª temporada de 'Emily em Paris'

Até o momento, a plataforma de streaming ainda não divulgou a data de estreia da nova produção.

Na Mira

Lily Collins com um dos roteiros de Emily em Paris.
Lily Collins com um dos roteiros de Emily em Paris. (Foto: Reprodução / Twitter)

MUNDO - Na manhã desta sexta-feira (19), a plataforma de streaming Netflix anunciou o início da produção da quarta temporada da série ‘Emily em Paris’. A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da empresa com uma foto da protagonista Lily Collins segurando um dos roteiros. 

“Que saudade que eu tava da minha talarica favorita. A temporada 4 de Emily em Paris está em produção!”, escreve a plataforma de streaming em seu perfil no Twitter. 

A nova temporada conta com cenas gravadas em Roma, na Itália. A data de estreia oficial da nova produção, contudo, ainda não foi anunciada.

A trama acompanha a social media norte-americana, que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

As três primeiras temporadas da série ‘Emily em Paris’ já estão disponíveis na Netflix. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.