A Família Addams voltou

Confira cinco curiosidades sobre a série “Wandinha” da Netflix

A produção possui uma trama adolescente com muitos mistérios e humor ácido.

Na Mira

MUNDO - A série “Wandinha”, dirigida e produzida pelo cineasta Tim Burton, estreou nessa quarta-feira (23) na Netflix. Trazendo de volta a famosa família Addams, mas em um novo contexto. A série possui oito episódios e mostra a trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais. “Wandinha” está fazendo um grande sucesso e dando o que falar nas redes sociais. Pensando nisso, o Na Mira resolveu preparar uma lista com cinco curiosidades sobre a série especialmente para você.

• O carro da família Addams foi construído sob medida, a partir das partes de dois carros separados, e é inclinado para baixo no lado do motorista para fazer o Tropeço (Lurch) parecer maior.

George Burcea como Lurch (Foto: Divulgação)
George Burcea como Lurch (Foto: Divulgação)

• O figurino da diretora Weems foi inspirado na personagem Melanie, vivida Tippi Hedren, do filme “Os Pássaros” (1963), de Alfred Hitchcock.

Gwendoline Christie como Larissa Weems. (Foto: Divulgação)
Gwendoline Christie como Larissa Weems. (Foto: Divulgação)

• Tim Burton foi quem desenhou o monstro principal da série. A equipe criativa foi até sua casa para uma “reunião de monstros”, viu um esboço que o cineasta havia feito sobre a mesa e esse esboço se tornou o modelo de design para o monstro desta temporada.

Diretor Tim Burton. (Foto: Divulgação)
Diretor Tim Burton. (Foto: Divulgação)

• Cada ator jovem do elenco principal tem um filme favorito diferente de Tim Burton: de Jenna Ortega é “Beetlejuice – Os Fantasmas Se Divertem”; de Emma Myers é “Frankenweenie”; de Hunter Doohan é “Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” e “O Estranho Mundo de Jack”; de Percy Hynes White é “Marte Ataca!”; de Joy Sunday é “Batman”; e de Moosa Mostafa’s é “A Noiva-Cadáver”.

Parte do elenco jovem de “Wandinha”. (Foto: Divulgação)
Parte do elenco jovem de “Wandinha”. (Foto: Divulgação)

•A atriz que faz a Wandinha em “A Família Addams” (1991), Christina Ricci, está no elenco da nova série da Netflix. Ricci interpreta a professora Thornhill.

Christina Ricci em “Wandinha
Christina Ricci em “Wandinha". (Foto: Divulgação)

Confira o Trailer Oficial de Wandinha:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.