Séries

Novo trailer de “Wandinha” destaca lado sombrio da produção

A prévia também mostra a participação de Christina Ricci, atriz que interpretou "Wandinha" nos anos 90 e a aparição do personagem "Tio Chico".

Na Mira

Novo trailer de “Wandinha” destaca lado sombrio da produção
Novo trailer de “Wandinha” destaca lado sombrio da produção (Foto: Netflix/Divulgação)

BRASIL - A plataforma de streaming Netflix divulgou um novo trailer para a série "Wandinha", que tem data de estreia marcada para dia 23 de novembro. Na prévia é possível ver a participação da atriz Christina Ricci, responsável por interpretar a famosa personagem nos anos 90. 

Com Jenny Ortega como a filha caçula da Família Addams, "Wandinha" promete mostrar a personagem como uma jovem próxima a vida adulta tendo que lidar com problemas acarretados por sua personalidade mórbida. Após passar por oito escolas diferentes nos últimos cinco anos, Wandinha é enviada à escola Nevermore Academy, lugar para famílias e crianças como ela, e onde inclusive seus pais se conheceram. 

Com uma produção de formato sombrio, que combina com a personalidade da personagem principal, a série mostra uma aparição especial que supostamente poderá ajudar Wandinha a descobrir os mistérios que rondam a Nevermore Academy. O Tio Chico, será interpretado pelo ator Fred Armisen, que também fará um papel importante como um dos alívios cômicos da série. 

Veja o novo trailer da série “Wandinha”:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.