Página virada?

Brasileiro é apontado como novo affair de Gisele Bündchen

Segundo tabloide americano, os dois teriam ido a um jantar na Costa Rica, junto com os filhos de Gisele.

Na Mira

Segundo tabloide americano, os dois teriam ido a um jantar na Costa Rica, junto com os filhos de Gisele.
Segundo tabloide americano, os dois teriam ido a um jantar na Costa Rica, junto com os filhos de Gisele. (Foto: Reprodução/Twitter/Page Six)

MUNDO - Após duas semanas do anúncio oficial do fim do casamento de 13 anos com o astro da NFL, Tom Brady, 45 anos, Gisele foi flagrada segundo o tablóide estadunidense Page Six com um novo affair, o brasileiro Joaquim Valente, de 34 anos.

Leia também: Gisele Bündchen anuncia o fim do casamento com Tom Brady

Joaquim é lutador e professor de jiu-jitsu em Miami, e dono de uma academia de artes marciais na cidade norte-americana. Ambos já trabalharam juntos e Joaquim foi professor de Gisele em defesa pessoal, e  inclusive, chegaram a posar juntos em ensaio para a revista 'Dust Magazine'. 

A uber model já publicou em suas redes sociais um vídeo com o brasileiro onde treinam artes marciais. Na época, Gisele ainda era casada com Tom. 

De acordo com o site TMZ, que também publicou sobre o suposto jantar entre Joaquim e Gisele, citou fontes próximas a Gisele que afirmam que não se trata de um namoro o que os dois têm. Um dos motivos pelos quais os dois foram vistos na Costa Rica, país longe de onde moram, é que o irmão de Joaquim, que também é professor de jiu-jitsu, também estava no país. 

Os primeiros rumores de separação de Gisele e Tom iniciaram há dois meses, em uma publicação do portal de notícias Page-Six, que informou que o casal teve uma discussão acalorada sobre as decisões de Brady em relação ao trabalho e à família. Tom, teria decidido desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano no time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers. 

A modelo tornou público o anuncio do divórcio com uma nota publicada nos stories do seu Instagram. “Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo de coração”, escreveu a modelo gaúcha. 

“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", afirmou a brasileira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.