RELATO!

Gisele Bündchen se emociona ao desabafar sobre divórcio com Tom Brady

A supermodelo também se emocionou ao relembrar dos momentos difíceis que sofreu no auge da sua carreira.

Na Mira

Gisele Bündchen abre o coração ao falar sobre sua vida pessoal.
Gisele Bündchen abre o coração ao falar sobre sua vida pessoal. (Foto: Reprodução/Youtube/CBS)

MUNDO - A modelo Gisele Bündchen abriu seu coração durante uma entrevista ao programa "Sunday Morning", da emissora norte-americana CBS. A artista se emocionou ao falar sobre seu divórcio com Tom Brady e sobre outros momentos difíceis em sua vida.

Ao ser questionada sobre seus pensamentos, Gisele revela que não se arrepende de nada: "Se você me perguntasse: 'você mudaria algo na sua vida?'. Eu não mudaria absolutamente nada. (Me divorciar) não foi o que sonhei, o que eu esperava. Meus pais estão casados ​​há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes, você cresce junto, às vezes, você se distancia", diz ela ao apresentador Lee Cowan.

Os dois anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022. Prestes a completar um ano solteira, a supermodelo conta que não guarda ressentimentos de Tom: "Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor para ele. Eu sou muito grata dele ter me dado filhos maravilhosos", diz Gisele, se referindo a Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos.

A brasileira ainda conta que atualmente está em um “lugar diferente” em sua vida, onde é capaz de se concentrar apenas no que deseja: “Acho que antes eu sobrevivia mais e agora estou vivendo, o que é diferente.”

Além do divórcio, Gisele Bündchen relembra os desafios que teve que enfrentar no auge de sua carreira de supermodelo. Além da saúde física comprometida, ela também sofreu com crises de ansiedade e ataques de pânico.

"Todo mundo que me olhava de fora, pensava que eu tinha tudo. Mas eu estava vivendo essa vida que estava me matando. Bebendo frappuccinos mocha no café da manhã com três cigarros, (e) bebendo uma garrafa de vinho à noite para me acalmar de todo o café que estava tomando. Não estava dormindo, só viajando e trabalhando. Como se, basicamente, eu tivesse queimado minhas glândulas supra-renais e meu sistema nervoso não aguentasse mais", diz ela.

A supermodelo relembra sobre os sentimentos que tomavam de conta dela na época: "Eu estava em túneis. Eu não conseguia respirar. E então comecei a entrar em estúdios e me sentir sufocada. Eu morava no 9º andar e tive que subir as escadas porque tinha medo de ficar presa no elevador e hiperventilar”.

Ainda durante a entrevista, Bündchen também traz à tona alguns pensamentos autodestrutivos que chegou a ter. Para Cowan, ela admite que pensou, "por um segundo", em tirar a própria vida: "Sabe quando você não consegue respirar mesmo com as janelas abertas? Você fica tipo, eu não quero viver assim, entende o que quero dizer?"

Apesar de estar em paz consigo mesma, a modelo admitiu, durante uma entrevista à revista People, neste mês, que recomeçar sua vida não tem sido tarefa fácil: "Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito, em todas as áreas da minha vida."

Por viver tudo intesamente, Gisele reforça a importância do autocuidado. Ela não abre mão de uma rotina saudável, que inclui meditação, caminhadas, ioga e musculação. Com o tempo, a modelo aprendeu como é importante priorizar a si mesma ou, como ela diz, “colocar a máscara de oxigênio primeiro”: “Ninguém vai fazer isso por você. A única pessoa que fará essas escolhas é você. Porque, em última análise, você é a primeira pessoa que será impactada por isso. Aí, então, são seus filhos, é seu marido, é sua família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.