Polêmica

Ex-marido de Simaria usou milhões de conta conjunta para investir em criptomoeda

Escrig efetuou a retirada da quantia milionária após ser expulso de casa, e ficar sem bens.

Na Mira

Ex-marido de Simaria usou milhões de conta conjunta para investir em criptomoeda.
Ex-marido de Simaria usou milhões de conta conjunta para investir em criptomoeda. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, após anunciar o afastamento dos palcos e desentendimentos entre a irmã serem divulgados na internet, mais um capítulo de polêmicas da cantora viram assunto entre internautas. 

Partes do processo de separação entre Simaria e Vicente, seu ex-marido, foram revelados ao público em que consta a retirada equivalente a R$ 1,8 milhão da conta conjunta do casal feita pelo espanhol para investir em criptomoedas. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, Vicente retirou cerca de R$ 1,8 milhão da conta conjunta do casal para adquirir criptomoedas, mais especificamente o Bitcoin. Consta no processo que Escrig efetuou a retirada da quantia após ser expulso de casa, e ficar sem bens.

O ex-marido da cantora teria feito tudo isso após pedir à Justiça que Simaria pagasse o aluguel da casa que moraria sem a companhia da ex-esposa. Vicente Escrig e Simaria Mendes foram casados por 14 anos e se separaram oficialmente em agosto de 2021.

Simaria e Vicente iniciaram o relacionamento após conversas na rede social Orkut em meados de 2010, o casal tem dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.