"Profunda tristeza"

Britney Spears sofre abordo espontâneo e perde bebê

A cantora havia anunciado a gravidez em 11 de abril, e seria seu primeiro filho fruto do relacionamento com o ator Sam Asghari.

Na Mira

Atualizada em 15/05/2022 às 16h08
A cantora agradece o carinho dos fãs pelo apoio durante o momento difícil: "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família 💝 Obrigado pelo seu apoio."
A cantora agradece o carinho dos fãs pelo apoio durante o momento difícil: "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família 💝 Obrigado pelo seu apoio." (Foto: Reprodução)

MUNDO - Britney Spears anunciou da tarde de ontem (14), em suas redes sociais que perdeu o bebê que esperava com o atual companheiro Sam Asghari. No post do Instagram, a 'Princesinha do pop', como é carinhosamente chamada pelos fãs, contou que sofreu um aborto espontâneo.

A cantora havia anunciado a gravidez em 11 de abril, e seria seu primeiro filho fruto do relacionamento com o ator Sam Asghari, a cantora é mãe de dois adolescentes, Sean de 16 anos e Jayden James de 15, ambos filhos de Kevin Federline, ex-marido da cantora.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia.”, inicia Britney. 

"Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.", escreveu a cantora no Instagram.

No final do post, a cantora agradece o carinho dos fãs pelo apoio: "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família 💝 Obrigado pelo seu apoio."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.