Bebê do pop!

Britney Spears anuncia gravidez: "Espalhando muita alegria e amor"

A cantora está grávida do seu terceiro filho.

Na Mira

Atualizada em 12/04/2022 às 06h56
Britney está grávida do primeiro filho com seu noivo Sam Asghari.
Britney está grávida do primeiro filho com seu noivo Sam Asghari. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A cantora Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (11) que está grávida do seu terceiro filho. O bebê será o primeiro filho que o seu noivo Sam Asghari.

Leia também: Alegre, feliz e livre; Britney Spears posa nua em rede social

A cantora vez um post na sua conta oficial do Instagram para anunciar a notícia aos fãs. "fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê ", contou Britney. A cantora é mãe dos dois adolescentes, Sean de 16 anos e Jayden James de 15 anos, ambos filhos de Kevin Federline, ex-marido da cantora.

Conhecida como “Princesinha do Pop”, Britney Spears tornou público seu desejo de ter outro filho durante seu depoimento em seu caso de tutela em junho de 2021. A cantora chegou a dizer que era impedida de ter filhos e se casar, e era obrigada a usar DIU, dispositivo intrauterino, que atua como contraceptivo. 

O caso da tutela de Britney chocou o público ao ser revelado que o pai da cantora, Jamie Spears, sob qual a filha estava sobre tutela, monitorava cada passo de Briney, e foi alvo de investigação pelo FBI por abuso de poder.

Foi relatado que Britney não tinha direito à privacidade, e seu pai que era responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop. Após 13 anos, a cantora ficou livre da tutela do pai, podendo assim ditar as regras de sua própria vida. A decisão foi tomada em novembro de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.