Lançamento

'Stranger Things' ganha seu primeiro trailer da 4º temporada

A quarta temporada da série será dividida em duas partes com datas de lançamento para 27 de maio e 01 de julho.

Na Mira

Pôster oficial da quarta temporada de 'Stranger Things'.
Pôster oficial da quarta temporada de 'Stranger Things'. (Foto: Reprodução / Netflix)

MUNDO - Com data de estreia do primeiro volume marcado para 27 de maio, a Netflix divulgou o primeiro trailer da quarta e penúltima temporada de um dos seus maiores sucessos, ‘Stranger Things’, nesta terça-feira (12). No vídeo, é possível ter uma ideia do que esperar do “mundo invertido”, muita ação perigo e muitas reviravoltas.

Leia também: Stranger Things será renovada para a 5º e última temporada

De acordo com os criadores da série, Matt e Ross Duffer, o “Mundo Invertido”, será melhor abordado nessa temporada. Os irmãos Duffer também adiantam aos fãs que "nesta temporada, nós realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas. Mas para fazer isso corretamente, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior.”

A quarta temporada será dividida em duas partes, a primeira será lançada em 27 de maio e a segunda parte em 01 de julho. Confira a sinopse oficial da quarta temporada: 

"Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.