MAIS UM DESAFIO

Shawn Levy nega que IA será solução para rejuvenescer elenco de Stranger Things

O elenco de Stranger Things enfrenta desafios com o envelhecimento dos atores durante pausa na produção por greve em Hollywood.

Na Mira

Série Stranger Things enfrenta alguns problemas com personagens.
Série Stranger Things enfrenta alguns problemas com personagens. (Divulgação)

MUNDO - Com as produções em Hollywood paralisadas devido à greve em curso, os fãs de Stranger Things estão se perguntando como o elenco da série lidará com o desafio de retomar as filmagens, considerando que os atores estão visivelmente mais velhos em comparação com a última temporada. Contrariando especulações, o produtor e diretor Shawn Levy revelou que a série não recorrerá ao uso de inteligência artificial para rejuvenescer os personagens.

Leia mais: 

Stranger Things: diretor de Black Mirror vai dirigir um episódio da nova temporada

'Stranger Things' interrompe gravações por conta da greve dos roteiristas

Netflix anuncia série animada de 'Stranger Things'

Levy, que expressou seu desejo de preservar a aparência original do elenco na nova temporada, afirmou em entrevista ao Deadline: "Fiquei surpreso com a repercussão que uma frase minha sobre esse assunto teve". O produtor continuou, enfatizando a confiança na habilidade dos atores e na expressividade dos personagens criados pelos irmãos Duffer: "Sabemos o que estamos fazendo nesta série. Nosso elenco é brilhante. E esses personagens que os Duffers criaram são tão expressivos... Não estou preocupado com a adaptação para trazer esses personagens de volta."

Anteriormente, Levy já havia mencionado que os atores seriam rejuvenescidos por meio de técnicas de maquiagem, uma abordagem que será adotada para garantir a consistência visual dos personagens.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela quinta e última temporada de Stranger Things, que ainda não possui data de estreia anunciada, as quatro temporadas já lançadas estão disponíveis na Netflix. A mais recente temporada, lançada em duas partes, apresentou um conteúdo de 13 horas, tornando-se um verdadeiro sucesso com despedidas emocionantes e marcantes cenas musicais, consolidando seu lugar como o título em inglês mais assistido na plataforma de streaming.

Apesar dos obstáculos enfrentados pela produção devido à greve em Hollywood, os fãs podem esperar que a equipe por trás de Stranger Things encontre soluções criativas para oferecer uma experiência envolvente e satisfatória em sua aguardada conclusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.