Fãs tristes

Ator de Stranger Things afirma que Eddie não voltará na próxima temporada

Os irmãos Duffer já haviam afirmado que personagem de Joseph Quinn não retornaria.

Na Mira

Atualizada em 07/03/2023 às 09h07
Eddie Munson é interpretado por Josehp Quinn.
Eddie Munson é interpretado por Josehp Quinn. (Foto: Reprodução/Netflix)

MUNDO - Os fãs de Stranger Things nunca superaram a morte de Eddie Munson na quarta temporada da série. Muitos teorizam (e torcem!) para que o aclamado metaleiro e líder do Hellfire Club retorne na próxima temporada, que começa a ser gravada em junho.

Apesar dos pedidos dos fãs, o querido Eddie não deve retornar. É o que afirma Joseph Quinn, ator que interpreta o metaleiro.

Durante a Comic Con de Londres, Quinn afirmou que adoraria interpretar o personagem novamente, mas que não deve acontecer.

“Eles vão começar a filmar em breve! Não sei… eu adoraria – [mas] eu morri. […] Acho que é improvável. Essa é a minha resposta honesta”, disse o ator.

Os próprios criadores da série, os irmãos Duffer, confirmaram que Eddie morreu de verdade em Stranger Things. Na quarta temporada, ele se sacrificou no Mundo Invertido para salvar os amigos. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.