Lançamento

Stranger Things será renovada para a 5º e última temporada

Com datas de lançamento para estreia da primeira parte da 4º temporada para 27 de maio e a segunda parte para 01 de julho de 2022.

Gabrielle Siebra / Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
Produtora anuncia última temperada de Stranger Things.
Produtora anuncia última temperada de Stranger Things. (Foto: Divulgação / Netflix)

MUNDO - O sucesso Strager Things divulgou nesta quinta-feira (17), as datas da estreia das duas partes da 4º temporada da série. A primeira parte marcada para 27 de maio, e a segunda parte apenas para 01 de julho. Os fãs também receberam a confirmação que esta será a penúltima temporada da série, a quinta e última temporada da série foi confirmada pela revista americana Entertainment Weekly.

“Há sete anos, planejamos trama completa de ‘Stranger Things’. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, dizem os criadores Matt e Ross Duffer, em carta para os fãs da série.

Com a divulgação do pôster para quarta temporada, a produtora responsável pela série, revela com sutileza para os fãs, detalhes do que é possível esperar para a reta final de Stranger Things, como por exemplo, a separação dos personagem em quatro grupos. Confira a sinopse da 4ª temporada:

"Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.