Atraso

'Stranger Things' interrompe gravações por conta da greve dos roteiristas

A informação foi publicada pelos irmãos Duffer, criadores da série, no Twitter. Eles também demonstraram apoio à greve.

Na Mira

'Stranger Things' estava na produção da sua última temporada.
'Stranger Things' estava na produção da sua última temporada. (Divulgação)

MUNDO - Os co-criadores de ‘Stranger Things’, Matt Duffer e Ross Duffer, anunciaram pelo Twitter a interrupção das filmagens da última temporada da série por causa da greve dos roteiristas de Hollywood. 

“Duffers aqui. A escrita não para quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve”, escreveram os irmãos Duffer.

Na mesma publicação, os criadores demonstraram apoio à greve. “Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então — estamos fora. #wgastrong.”

Não apenas ‘Stranger Things’, mas outras séries da Netflix também estão atrasos e pausas na produção, como ‘Big Mouth’ e ‘Cobra Kai’, de acordo com a Variety. 

A paralisação também afetou os famosos talk-shows, como o humorístico ‘Saturday Night Live’, e as filmagens de outras grandes produções como ‘Blade’, novo filme da Marvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.