"História épica de amor"

Atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, vai lançar seu primeiro livro de ficção

Inspirado na avó da atriz, o nome do livro é 'Nineteen Steps'.

Na Mira

O livro é inspirado nas histórias de guerra da avó da atriz.
O livro é inspirado nas histórias de guerra da avó da atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, vai publicar o seu primeiro livro de ficção, chamado ‘Nineteen Steps’ (Dezenove passos, em tradução livre). A informação é do Deadline.

A trama acompanha a história de Nellie Morris, de 18 anos, que vive com a família em Bethnal Green durante a Segunda Guerra Mundial. A protagonista conhece um aviador americano e um ataque aéreo traz consequências catastróficas.

A editora descreve o livro como uma "história épica de amor, perda e segredos". Bobby Brown afirma que a inspiração para a trama é sua avó. “Inspirado por minha avó Ruth, este livro é muito pessoal e próximo ao meu coração. Cresci ouvindo histórias sobre sua época de guerra e estou honrada em manter sua história viva.”

Nineteen Steps chega ainda não tem data definida para chegar o lançamento, mas deve chegar às prateleiras entre setembro e dezembro. Aqui no Brasil, os direitos de distribuição do livro ainda não adquiridos. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.