Impasse

Atriz de 'Pantera Negra' prefere deixar a Marvel do que tomar vacina contra Covid-19, segundo site

Letitia Wright vem polemizando e trazendo problemas ao estúdio há um tempo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Letitia Wright interpreta Shuri, em ‘Pantera Negra’.
Letitia Wright interpreta Shuri, em ‘Pantera Negra’. (Foto: Divulgação / Marvel)

MUNDO - A atriz Letitia Wright, que interpreta ‘Shuri’, em ‘Pantera Negra’, deve deixar a Marvel por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. A informação foi divulgada ao site norte-americano Giant Freakin Robot, por uma fonte interna que provou estar por dentro de relatórios exclusivos sobre o assunto.

Letitia Wright vem polemizando e trazendo problemas ao estúdio há um tempo. Em dezembro do ano passado, ela chegou a compartilhar um vídeo repleto de fake news anti-vacina no Twitter. “Se você não se conforma com opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por si mesmo, você é cancelado”, escreveu, na sequência, em tom de deboche.

A declaração da atriz começou a repercutir negativamente pouco tempo depois. O ator Don Cheadle, que vive o personagem ‘Máquina de Combate’, inclusive, chegou a rebater as informações divulgadas pela colega de trabalho. “Meu Deus, acabei de ver uma m*rda sem tamanho. Toda vez que ouvia o que o rapaz (do vídeo) dizia, ele parecia mais louco e f*dido da cabeça”, escreveu ele, se referindo ao compartilhamento feito por Letitia.

“Eu jamais defenderia alguém por postar algo assim. Mas também não vou descartá-la por ter feito isso. O resto, vou resolver fora do Twitter. Jamais poderia imaginar”, acrescentou. Não demorou muito para que Wright apagasse não só as publicações, como também seu perfil na rede social.

Detentora dos estúdios Marvel, a Disney emitiu um comunicado em julho de 2021, informando que funcionários que trabalham em qualquer uma das instalações da empresa devem estar totalmente vacinados, exigindo também comprovante de vacinação dos mesmos. Embora Letitia não tenha divulgado publicamente seu status de vacinação, tanto o The Hollywood Reporter quanto a Newsweek ouviram de fontes próximas a atriz que ela não recebeu o imunizante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.