CRISE

Marvel pretende retornar com Vingadores originais em novo filme

O site Variety detalha a crise financeira que a Marvel Studios está passando.

Na Mira

Vingadores originais devem retornar em novo filme.
Vingadores originais devem retornar em novo filme. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A Marvel Studios está enfrentando uma crise atualmente, levando os executivos a considerarem medidas drásticas a fim de reposicionar o MCU. Fontes ouvidas pelo site Variety, revelaram que o estúdio, sob a liderança de Kevin Feige, está cogitando trazer de volta os Vingadores originais para um novo filme do grupo.

Surpreendentemente, nomes como Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), mesmo após suas mortes em Vingadores: Ultimato, estão sendo considerados para esta possível ação.

Caso essa iniciativa da Marvel se concretize, os personagens poderão reaparecer em dois próximos filmes do grupo de heróis: Vingadores: Dinastia Kang ou Vingadores: Guerras Secretas, que têm previsão de estreia nos cinemas entre 2026 e 2027.

Levando em consideração que nos quadrinhos é comum que heróis mortos retornem à vida, o estúdio poderia encontrar uma forma plausível de justificar o retorno de Downey Jr. e Johansson.

Vingadores: Dinastia Kang está programado para ser lançado em 1º de maio de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas chegará aos cinemas em 7 de maio de 2027.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.