Em Mania de Você, Mavi (Chay Suede) continua implacável na sua obsessão de arruinar com Viola (Gabz) já que, no último encontro que teve com a ex, além de um tapão na cara, ouviu da forma mais implacável para que sumisse da vida dela. Então, sendo assim, ele retornará ao modo padrão dele de procurar uma forma de afundar a vida da chef.
Desta vez, irá mirar no abrigo na comunidade em que ela está morando e construindo uma lona cultural, após ter perdido tudo. E, para isso, contará com a ajuda do seu braço direito, Iberê (Jaffar Bambirra).
“Tava pensando... será que eles têm autorização da prefeitura pra instalar aquela lona lá na comunidade?”, questionará ele.
“É... não devem ter nenhum papel... mas aí eles iam receber uma notificação pra desapropriar, isso leva um tempão, e a coisa ia demorar, o que é que podia ser mais rápido?”, pensará Mavi, que logo chegará a uma solução.
“Tem aquela estrada... aquela estrada nova que vão fazer, ela não passa por cima da comunidade”, se lembrará o vilão, que dará uma ordem ao capanga.
“O que eu quero de você agora, Iberê, é me conseguir aquele mapa aqui da região e o projeto da nova estrada... tô pensando numa coisa aqui que pode funcionar.”
Saiba Mais
- Garota do Momento: Juliano e Zélia comemoram sucesso do plano contra Maristela com beijão!
- Garota do Momento: Clarice recusa beijo de Juliano e 'congela' diante da família, após recuperar memória
- Vale Tudo: Fátima arma cena, fica seminua na frente de Afonso e Solange flagra momento
- gshow em Vale Tudo: Fátima arma contra Solange
- Vale Tudo: mãe e filha ficam cara a cara novamente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.