emocionante

Jeremy Renner se emociona durante primeira entrevista após acidente

O ator descreveu um dos momentos mais difíceis em sua vida e garante que não se arrepende de salvar o sobrinho.

Na Mira

Atualizada em 29/03/2023 às 15h47
Jeremy Renner dá primeira entrevista após acidente.
Jeremy Renner dá primeira entrevista após acidente. (Foto: Reprodução / Disney Plus)

MUNDO - O ator Jeremy Renner, deu sua primeira entrevista após grave acidente com limpa-neves, que sofreu em janeiro deste ano. Durante a conversa com a jornalista norte-americana Diane Sawyer, o astro fez um relato emocionante sobre o momento que foi atropelado nas montanhas da Sierra Nevada, nos Estados Unidos. 

LEIA MAIS

Ator Jeremy Renner revela que quebrou mais de 30 ossos

Jeremy Renner aparece pela primeira vez após sofrer grave acidente

Ator de vingadores sofre acidente nos Estados Unidos

O ator contou que na ocasião, ele estava ajudando seu sobrinho a tirar o carro da neve, com a ajuda de um snowcat. Ai saiu da máquina para conversar, quando de repente, o veículo começou a descer em sua direção. Ele, então, teria tentado voltar ao banco do motorista, mas acabou sendo esmagado pelo peso do limpa-neves. 

Jeremy então listou para a jornalista o tamanho do estrago que o acidente deixou, oito costelas quebradas em 14 lugares, joelho e tornozelo direitos quebrados, tíbia da perna esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Face, cavidade ocular, mandíbula quebrada. O pulmão entrou em colapso e, ainda por cima, o osso da costela perfurou seu fígado.

Apesar de ter chegado perto da morte, o ator garante que não se arrepende do que fez: "Eu faria tudo de novo, pois estava indo na direção do meu sobrinho. Eu lembro de toda a dor. Eu fiquei acordado em todo o momento", relembra o Jeremy. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.