ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO

Greve dos atores e roteiristas em Hollywood modifica calendário da Marvel Studios

O calendário sofreu uma modificação geral e todas as séries estão previstas para estrear apenas em 2024.

Na Mira

Calendário do estúdio sofreu mudanças por conta da paralisação dos profissionais da indústria internacional de entretenimento.
Calendário do estúdio sofreu mudanças por conta da paralisação dos profissionais da indústria internacional de entretenimento. (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

MUNDO - Pelo visto a greve dos atores e roteiristas em Hollywood já está tendo efeitos práticos nas superproduções da indústria do entretenimento internacional. Segundo informações publicadas pelo "The Hollywood Reporter" nessa sexta-feira (1º), o calendário de lançamento de séries do Marvel Studios sofreu uma alteração em suas datas de lançamentos e gravações.

Leia mais:

Sony adia lançamento de 'Homem-Aranha: Além do Aranhaverso' por tempo indeterminado

The Rock faz doação "histórica" para ajudar atores de Hollywood em greve

Sindicato dos atores autoriza gravação de 39 projetos durante greve; filme com Jenna Ortega está na lista

Após uma modificação geral no caléndario, a Marvel resolveu adiar a nova série do Demolidor, que ganhou o título de "Daredevil: Born Again", por tempo indeterminado. De acordo com o relatório publicado no site, a previsão de estreia ainda “não está clara”, já que, anteriormente, seria entre março e maio de 2024.

Já a série "Echo", que estava prevista para esteiar dia 29 de novembro, será lançada apenas em janeiro de 2024. "X-Men 97" já tinha sofrido alterações em seu calendário de lançamento anteriormente e, também, entrou na lista dessa vez: a série foi anunciada para 2021, replanejada para 2023 e, agora, deve estrear no início do próximo ano.

"Agatha", spin-off de WandaVision, teve, além de sua estreia adiada, o título original alterado, sendo ele agora: "Agatha: Darkhold Diaries". Ela estaria disponível no final de 2023, mas devido ao calendário foi adiada para outubro de 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.