MUNDO - Pelo visto a greve dos atores e roteiristas em Hollywood já está tendo efeitos práticos nas superproduções da indústria do entretenimento internacional. Segundo informações publicadas pelo "The Hollywood Reporter" nessa sexta-feira (1º), o calendário de lançamento de séries do Marvel Studios sofreu uma alteração em suas datas de lançamentos e gravações.
Leia mais:
Sony adia lançamento de 'Homem-Aranha: Além do Aranhaverso' por tempo indeterminado
The Rock faz doação "histórica" para ajudar atores de Hollywood em greve
Após uma modificação geral no caléndario, a Marvel resolveu adiar a nova série do Demolidor, que ganhou o título de "Daredevil: Born Again", por tempo indeterminado. De acordo com o relatório publicado no site, a previsão de estreia ainda “não está clara”, já que, anteriormente, seria entre março e maio de 2024.
Já a série "Echo", que estava prevista para esteiar dia 29 de novembro, será lançada apenas em janeiro de 2024. "X-Men 97" já tinha sofrido alterações em seu calendário de lançamento anteriormente e, também, entrou na lista dessa vez: a série foi anunciada para 2021, replanejada para 2023 e, agora, deve estrear no início do próximo ano.
"Agatha", spin-off de WandaVision, teve, além de sua estreia adiada, o título original alterado, sendo ele agora: "Agatha: Darkhold Diaries". Ela estaria disponível no final de 2023, mas devido ao calendário foi adiada para outubro de 2024.
Saiba Mais
- "Kraven, O Caçador", nova produção da Marvel, ganha nova prévia; assista
- Marvel pretende retornar com Vingadores originais em novo filme
- Marvel divulga novo teaser de Guardiões da Galáxia vol. 3
- Jeremy Renner se emociona durante primeira entrevista após acidente
- Lista Na Mira: 4 produções do MCU para assistir antes de Homem-Formiga 3
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.