Caldeirão do Huck

Pabllo Vittar se emociona ao revisitar passado

Pabllo Vittar participou do programa Caldeirão do Huck, da Globo.
Na Mira27/06/2021 às 14h28
Pabllo Vittar se emociona ao revisitar passadoPabllo Vittar participou do programa Caldeirão do Huck, da Globo. (Reprodução)

Pabllo Vittar participou do programa Caldeirão do Huck, da Globo no último sábado (26). Sem saber o que aconteceria, a artista chegou ao palco do programa sem a peruca e os looks que já estamos acostumadas e acabou sendo surpreendida ao descobrir que participaria do quadro “Visitando o Passado”.

O quadro remonta a casa do convidado e, com Pabllo, isso não foi diferente. Ao abrir uma porta, a cantora deu de cara com uma réplica da casa em que morou por 10 anos com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna.

A mãe de Pabllo contou a Luciano como lida com a homofobia: “Isso existe, Luciano, desde que o mundo é mundo. Só que as pessoas eram muito escondidas. Hoje, todo mundo assume o que quer ser, graças a Deus, mas o preconceito não acabou. Graças a Deus, existem pessoas como a Pabllo e muitas drags que estão aí na estrada para ajudar as pessoas a terem coragem e atitude. Existem muitas mães que não apoiam seus filhos quando pequenos e quando eles crescem, sofrem“.

Pabllo acrescentou que sempre recebeu ajuda da família: “Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido. Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas“.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.