'Puro preconceito'

Cantor baiano se manifesta após boato de affair com Pabllo Vittar

A ex-namorada de Danrlei Orrico, conhecido pelo nome artístico 'O Kannalha', alega que foi 'trocada' pela cantora.

Na Mira

Atualizada em 12/08/2023 às 12h17
Os dois lançaram, no início do ano, a música "Penetra", que faz parte do recente álbum da cantora.
Os dois lançaram, no início do ano, a música "Penetra", que faz parte do recente álbum da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Neste sábado (12) Danrlei Orrico, conhecido pelo nome artístico "O Kannalha" se manifestou neste sábado (12), através de nota publicada nas redes sociais, sobre o boato de que estaria vivendo um affair com Pabllo Vittar. Os dois lançaram, no início do ano, a música "Penetra", que faz parte do recente álbum da cantora.

Na publicação, Danrlei afirma que "as manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando". E que "as declarações expostas na mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele". 

Tudo isso começou quando a ex-namorada de Danrlei, Quele Souza, decidiu fazer um desabafo público em suas redes sociais. A fisioterapeuta alegou que foi "trocada" por Pabllo Vittar enquanto ainda namorava o baiano.

Segundo ela, Danrlei a abandonou para embarcar em um romance com a drag queen, deixando-a emocionalmente devastada.

"Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance a ele. Aí, quando eu dou, ele vai lá e me troca por alguém que disse que ajudaria a ter fama nacional. Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo. Aí, depois, me deixou quase depressiva para ir atrás de vocês sabem quem", disse Quele.

O que diz Pablo Vittar

A equipe de Pabllo Vittar se manifestou sobre a polêmica envolvendo o nome da cantora. Em resposta enviada ao site Hugo Gloss, a assessoria desmentiu o romance: "Não procedem, são amigos."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.