Música

Lançamentos de Sexta: Pabllo Vittar & Gloria Groove mais álbum de Taylor Swift

Entre os destaques desta sexta-feira, os lançamentos dos álbuns de estúdio da Taylor Swift e da banda Arctic Monkeys animaram os fãs já no início desta manhã (21).

Gabrielle Siebra / Na Mira

Lançamentos de Sexta: Pabllo Vittar & Gloria Groove mais álbum de Taylor Swift
Lançamentos de Sexta: Pabllo Vittar & Gloria Groove mais álbum de Taylor Swift (Foto: Reprodução)

BRASIL - A espera acabou! Para os fãs ansiosos pelo lançamento das drag queens Pabllo Vittar e Gloria Groove, o momento de agora é só alegria! ‘AMEIANOITE’ já está disponível em todas as plataformas digitais! Entre os destaques para esta sexta-feira, o lançamento dos álbuns de Taylor Swift e Arctic Monkeys deixou os fãs animados nas redes sociais. 

 ‘AMEIANOITE’ - Pabllo Vittar e Gloria Groove

Com uma mistura de eletrônica e funk com batidas viciantes, e se referindo às artistas como bruxas, as drag queens Pabllo Vittar e Gloria Groove lançaram às 23h59 do dia 20 de outubro o single ‘AMEIANOITE’. A maranhense Pabllo já está em contagem regressiva para o lançamento do seu quinto álbum de estúdio. Com o lançamento de "Descontrolada", em parceria com MC Carol, a cantora já estava dando pistas aos fãs do que ela estava preparando para esta nova fase da carreira.

'Midnights' - Taylor Swift 

Em seu décimo álbum de estúdio, a loira mais querida dos Estados Unidos presenteou os fãs com uma coleção com 13 faixas na madrugada desta sexta-feira (21). O álbum mal foi lançado e já carrega uma porcentagem quase perfeita para uma estreia em menos de 24 horas. No metacritic, site americano que reúne críticas de álbuns, videogames, filmes, entre outros produtos, Taylor carrega a média de 96 pontos após 7 avaliações de críticos especializados cadastrados no site. 

‘The Car’ - Arctic Monkeys

A banda britânica Arctic Monkeys lançou hoje (21), seu sétimo álbum de estúdio intitulado 'The Car'. Com a animação dos fãs, o nome da banda 'Arctic Monkeys' ficou em sexto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Todas as 10 faixas do álbum foram escritas pelo vocalista Alex Turner. O Brasil já está no roteiro da banda com a turnê para divulgar seu novo álbum. No festival Primavera Sound, a banda será atração principal  e também já tem shows marcados em Curitiba e no Rio de Janeiro.

‘50 Cópias’ - Zé Felipe

O rei das dancinhas do TikTok, Zé Felipe, decidiu deixar um pouco de lado o piseiro e lançou uma faixa mais "apaixonada". ‘50 Cópias’ vem com uma mistura de bolero, brega e sertanejo que já estreou com o 4º lugar entre os vídeos em alta no Youtube, mesmo sem o videoclipe oficial lançado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.