Lançamentos

David Guetta, Pablo Vittar e Coldplay: confira os lançamentos de maio no mundo da música

O mês de maio começou com tudo no mundo da música.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O mês de maio começou com tudo no mundo da música.
O mês de maio começou com tudo no mundo da música. (Divulgação)

O Na Mira preparou uma lista com os lançamentos musicais deste mês de maio para você curtir em casa, respeitando as medidas de isolamento social. Confira os lançamentos:

A faixa mostra o retorno de Guetta ao lado mais comercial de seus lançamentos, após muitas produções focadas em clubes. Maravilhoso cone de vocais do não creditado RANI, que se tornou o foco da faixa com o backing de um instrumental sólido do francês.

"Ama Sofre Chora" é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.

“Higher Power” é a primeira faixa do novo disco do grupo, ainda sem muitas informações divulgadas. A música tem produção de Max Martin, com quem os caras já trabalharam em outros hits.

A faixa "Tomara" chega acompanhada de um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fioravanti e o próprio Mumuzinho. O clipe, que foi gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970.

“Estrela do Céu” é uma homenagem para todas as mães neste mês especial, celebrando o carinho, o respeito e a gratidão por essa figura tão essencial na vida de cada um de nós. A letra e a melodia trazem toda a emoção que envolve a data, trazendo muito amor em cada palavra e acorde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.