'Me senti culpada'

Ex-namorada de cantor diz ter sido trocada por Pabllo Vittar

Quele Souza afirma que então namorado Danrlei O Kannalha a trocou por cantora, que nega envolvimento amoroso por meio de assessoria.

Na Mira

Atualizada em 11/08/2023 às 11h40
Quele Souza, Pablo Vittar, Danrlei O Kannalha.
Quele Souza, Pablo Vittar, Danrlei O Kannalha. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A fisioterapeuta Quele Souza usou o Instagram para desabafar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Danrlei O Kannalha. Após um site divulgar, nessa quinta-feira (10), que um cantor baiano havia terminado o namoro para ficar com Pabllo Vittar, Quele disse que ela era a então namorada traída pelos cantores.

"Chorei três meses sem parar. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele ainda estava namorando comigo", disse ela, que estava desconfiada do envolvimento dos dois, que gravaram juntos Penetra.

"Eu estava desconfiada. Ele falava que só estava trabalhando... Ficavam na putaria os dois e falando que era trabalho, que eu tinha que entender. Fiquei doente porque tudo ele me culpava", continuou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.