Queens

“Eu amo e apoio a Pabllo", diz RuPaul sobre Pablo Vittar

Após polêmica sobre rivalidade com a drag queen brasileira, RuPaul se manifesta nas redes sociais em apoio a Pablo Vittar.

Na Mira

“Eu amo e apoio a Pabllo", diz RuPaul sobre Pablo Vittar.
“Eu amo e apoio a Pabllo", diz RuPaul sobre Pablo Vittar. (Foto: Reprodução)

MUNDO- A drag queen RuPaul, conhecida como "Mãe das Drags", criticou em sua conta oficial no Twitter a “rivalidade que estão criando” entre entre ela e Pablo Vittar. RuPaul foi acusada de ter bloqueado fãs da Pablo, após não ter gostado da insistência dos fãs da brasileira em ter que parabenizar a apresentação de Vittar no festival Coachella.  

Leia também: Shows de Pabllo Vittar e Anitta serão transmitidos pelo Youtube

Chamados carinhosamente de Vittarlovers, os fãs da drag queen maranhense Pablo Vittar, fizeram postagens mencionando RuPaul, pedindo que ela parabenizasse Pablo pelo grande marco para a comunidade drag, de ser a primeira drag queen a ganhar os palcos do festival. 

Alguns fãs alegaram que a Mãe das Drags decidiu bloqueá-los, mostrando que estaria incomodada com o sucesso da drag brasileira. Logo depois, RuPaul surpreende ao postar uma foto de Pablo com a mensagem "Eu amo e apoio Pablo Vittar. Vergonha de vocês trolls maldosos do Twitter tentando criar uma rivalidade", escreveu RuPaul.

A cantora maranhense já havia se pronunciado sobre os intensos comentários especulando a possível rivalidade entre as artistas, porém, negou a existência de conflitos com a drag queen americana e acrescentou, “se eu sou drag queen hoje foi por que o programa dela me mostrou que era possível.. eu amo e respeito e espero um dia conhecê-la”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.