Inusitado

Fusca quebra e noiva chega ao casamento na viatura da PM

A intenção da noiva era fazer uma surpresa para o noivo, chegando de Fusca, porque ele é um apaixonado pelo modelo antigo do veículo.

Na Mira / Imperatriz

Atualizada em 31/05/2022 às 12h20

JOÃO LISBOA - O casamento de Franciana Sousa e João Vitor Cordeiro no último domingo (29), em João Lisboa, teve um fato inusitado que acabou surpreendendo o noivo de uma forma que ele não imaginava. 

A noiva havia alugado um Fusca para chegar até a igreja porque o noivo é um apaixonado pelo modelo antigo do veículo. Mas, quando se aproximava a hora de embarcar, já pronta para se casar, o dono do carro alugado ligou informando que o veículo havia quebrado na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A guarnição deu carona para a jovem até o local do casamento. (Foto: arquivo pessoal)
A guarnição deu carona para a jovem até o local do casamento. (Foto: arquivo pessoal)

Sozinha no salão de beleza, porque a cabeleireira tinha um compromisso e precisou sair, já atrasada e sem saber como chegar à igreja, Franciana ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. 

“O lugar onde todos estavam no casamento não pega torre, no bairro Norte Sul, eu tentei ligar e não consegui falar com ninguém. O desespero bateu e eu mandei mensagem pra polícia”, relatou Franciana. 

Os policiais foram conferir a situação e ao chegar no salão encontraram a mulher vestida de noiva. A guarnição deu carona para a jovem e a chegada na viatura da PM chamou a atenção de todos os convidados, além do pastor que celebrou o casamento e principalmente do noivo. 

“Quando chegou na porta da igreja foi aquele alvoroço, todo mundo se perguntando o que estava acontecendo e era a noiva chegando na viatura da PM”, contou sorrindo e emocionada a noiva Franciana.

Após a surpresa, o casamento foi realizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.