Inusitado

VÍDEO: câmera flagra mulher sendo "atropelada" por cachorros na Paraíba

O incidente aconteceu nessa terça-feira (22), no município de Pilões, na Paraíba.

Imirante.com

Atualizada em 23/08/2023 às 19h46
O incidente aconteceu no município de Pilões, na Paraíba. Foto: Reprodução
O incidente aconteceu no município de Pilões, na Paraíba. Foto: Reprodução

PARAÍBA - Uma câmera de segurança flagrou, na manhã dessa terça-feira (22), o momento em que uma mulher cai ao ser 'atropelada' por dois cachorros. O incidente aconteceu no município de Pilões, na Paraíba.

Leia também:

VÍDEO: cachorro 'furta' marmita e foge sem ser visto por entregador, no Pará

Nas imagens, é possível ver a mulher sendo atingida pelos animais após tentar atravessar a rua. Após o impacto, ela bate com as costas e a cabeça no chão. A mulher foi ajudada por pessoas que passavam no local.

Assista ao vídeo gravado pela câmera de segurança:

Segundo informações de um portal da região, a vítima passa bem.

Cachorro ‘furta’ marmita de entregador

Um vídeo de um cachorro que “furtou” uma marmita viralizou nas redes sociais nesta semana. A situação inusitada aconteceu em 2022, no município de Mocajuba, localizado na região do Baixo Tocantins, no Pará.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que, por descuido de um entregador, um cão que passava por ali encontra uma marmita que havia caído no chão e a carrega para o outro lado da rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.