SÃO LUÍS - A história dos irmãos gêmeos maranhenses Victor Oliveira e Gabriel Freitas ganhou repercussão nacional após uma reportagem no Globo Repórter dessa sexta-feira (3). Eles, que foram separados ao nascer, se encontraram pela primeira vez aos 24 anos. Hoje, eles têm 29 anos de idade e relembram como tudo aconteceu.
Relembre a história dos gêmeos contada pelo imirante.com em 2018.
Gabriel contou que toda a situação até chegar ao reencontro dos irmãos aconteceu de forma muito inusitada. Ele relata que, em 2017, viu um post em uma rede social que aparentemente o mostrava cantando e tocando violão. No entanto, em determinado momento ele percebeu que não era ele e que estava cantando, pois era uma música que ele nunca tinha ouvido, então tomou um susto.
Na época, Gabriel já sabia que era adotado e que possuíam um irmão gêmeo. De imediato, quando viu o Victor no vídeo, ele teve de que havia encontrado seu irmão, que já procurava há cinco anos.
O reencontro dos gêmeos aconteceu após eles conversarem pela internet. Gabriel e Victor, que estavam em Estados diferentes, se reencontraram pessoalmente após cerca de um mês e meio mantendo contato apenas de forma virtual. Desde então, eles não vivem mais separados.
“Depois de tantos anos, eu entendi que ele era a peça que faltava pra somar. Tem coisas que são essenciais na vida, família é uma delas e Victor sempre fez parte da minha mesmo sem saber ou estar presente”, disse Gabriel.
Quando houve o reencontro, Gabriel vivia em Morada Nova, no Ceará, e Victor em São Luís. Há dois anos, Gabriel decidiu se mudar para a capital maranhense, e abriu um empreendimento em que trabalha atualmente junto com o irmão.
Saiba Mais
- VÍDEO: câmera flagra mulher sendo "atropelada" por cachorros na Paraíba
- Idoso conhecido como ‘terror do INSS’ completa 122 anos
- Professor encontra dinheiro esquecido em caixa eletrônico e procura dono
- Pocah doa dinheiro para fã e ele exibe ingresso para show de Ludmilla
- Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e fogem de bar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.