Em Imperatriz

Forró e Pop Rock Nacional marcam volta da Feirinha Beira Rio

O projeto ocorre todos os sábados, até o final de dezembro.

Na Mira, com informações da Sectur/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Além das atrações musicais, a Feirinha conta com barracas de artesanato e gastronomia.
Além das atrações musicais, a Feirinha conta com barracas de artesanato e gastronomia. (Foto: divulgação )

IMPERATRIZ - Com uma programação diversificada e para todos os gostos, a Feirinha Beira Rio está de volta neste sábado (14) com atrações artísticas.

Às 19h, a primeira atração da noite será a Quadrilha Junina Flor de Ribeirão, grupo tradicional de Governador Edison Lobão. Sempre com muita animação, coreografias sincronizadas e forró da melhor qualidade, a Quadrilha Flor de Ribeirão deve contagiar todo o público com sua alegria.

Em seguida, às 19h30, quem se apresenta no palco da Feirinha Beira Rio é a Banda Sonofletor. Formada por jovens músicos da região, o repertório da banda é composto por canções do Pop Rock Nacional dos anos 80 até as mais atuais.

Além das atrações musicais, a Feirinha conta com barracas de artesanato, barracas de gastronomia, barracas de frutas, verduras e legumes (produzidos pela agricultura familiar da Região Tocantina) e lanches.

O objetivo do evento é democratizar o acesso à cultura, com opções gratuitas, incentivar a ocupação dos espaços públicos e valorizar os artistas maranhenses.

O projeto acontece todos os sábados, até o final de dezembro, na Praça Beira Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.