Em Imperatriz

Humorista reapresenta stand up “Filho da Mãe” neste sábado

O espetáculo é dirigido e produzido por Rogério Benício, diretor da Cia de Teatro Okasajo.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz10/05/2018 às 14h28
Humorista reapresenta stand up “Filho da Mãe” neste sábado A ideia central do espetáculo é que mãe é tudo igual, só muda de endereço! (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Com o tema “Filho da mãe”, o humorista Rogério Benício reapresenta sua segunda comédia baseada na vida real, inspirada por meio de conversas entre amigos e suas mães. A ideia central do espetáculo é que mãe é tudo igual, só muda de endereço. Sua estreia foi no Teatro Ferreira Gullar e neste sábado (12), o comediante leva a apresentação até o Tocantins Shopping, às 19h30, de forma gratuita.

Quem já teve a oportunidade de prestigiar o espetáculo foi o cantor Júnior Guerreiro. “Meu Deus, foi perfeito! Foi muito bom mesmo. Vai valer muito a pena para quem for assistir”, recomenda.

De acordo com a organização, o stand up “Filho da mãe” é uma das formas de homenagear as mães de Imperatriz, com o objetivo que elas se identifiquem com as histórias e situações contadas por Rogério Benício. É esperado que elas deem umas boas risadas e se divirtam com a apresentação junto com seus filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.