Show

Cantor Welligton Tigrão lança novo trabalho em Imperatriz

A festa de lançamento será realizada neste sábado, em uma casa de <i>shows</i> da cidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
No Carnaval 2018, Welligton Tigrão foi um dos artistas que mais se destacou.
No Carnaval 2018, Welligton Tigrão foi um dos artistas que mais se destacou. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O cantor e compositor Welligton Tigrão, lança neste sábado (17) o seu mais novo CD. O show de lançamento do novo trabalho será realizado no Terraço Show, no bairro Vila lobão, a partir das 22.

Natural de Imperatriz, Tigrão vem se destacando no cenário de grandes artistas da cidade, com show contagiante e dançante por onde passa. O cantor iniciou seus primeiros passos aos 18 anos, e já passou por várias bandas de ritmos e estilos variados. Decidiu seguir carreira solo, e desde então vem conquistando e arrastando grande público em eventos onde é contratado, se consagrando com um dos maiores cantores da região tocantina.

No Carnaval 2018, Welligton Tigrão foi um dos artistas que mais se destacou, levando o público Imperatrizense ao delírio em último dia da festa momesca na cidade. Cerca de 30 mil pessoas prestigiaram sua apresentação, e, também, a gravação do seu DVD que é o primeiro da carreira. O projeto musical foi feito em duas partes, Freitas Park e Beira-Rio e deve ser lançado breve.

"Sem Palavras, e se eu tentei segurar o choro? Por várias vezes. Meu coração ainda hoje pula de tanta alegria, emoção e várias outras coisas juntas. Ao mesmo tempo, que eu não sei como explicar, mas só agradecer meu Deus." afirmou o cantor em post na sua conta oficial no Instagram.

O seu mais novo trabalho já teve o pré-lançamento na internet, com 29 faixas atuais e autorais. Quase 900 pessoas já baixaram os hits que ficaram disponíveis para download, ainda em fevereiro. Um dos seus maiores sucessos que está no disco, é a música "Deixa Falar", hit que dez sucesso na cidade, pois conta relatos de pessoas que falam da vida alheia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.