SHOW EXTRA

Banda 'McFly' anuncia novo show em São Paulo: 'vamos fazer tudo de novo'

O show extra ocorre no dia 3 de maio, no Espaço Unimed.

Na Mira

Banda 'McFly'.
Banda 'McFly'. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nessa segunda-feira (18), a banda de pop rock ‘McFly’ anunciou que fará um show extra em São Paulo. Além de se apresentar no Espaço Unimed no dia 2 de maio, data que conta com ingressos esgotados, o grupo britânico também tocará no dia 3 de maio.

O anúncio foi feito por meio do perfil oficial do grupo no X, antigo twitter. A banda traz para o Brasil a turnê do seu disco último disco, Power to Play, além de retomar clássicos da sua discografia.

“SÃO PAULO! Vocês esgotaram o Espaço Unimed então vamos fazer tudo de novo na sexta-feira, dia 3 de maio! Os ingressos estarão à venda AMANHÃ às 10h, horário local, mal podemos esperar para ver você”, anunciou a banda. 

Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (19), às 10h. 

McFly é uma banda inglesa de pop rock / pop punk que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.