VEM AÍ!

Pet Shop Boys anuncia show extra em São Paulo

O show ocorrerá na áudio, uma casa de eventos em São Paulo, no dia 4 de dezembro.

Na Mira

Atualizada em 24/10/2023 às 15h42
Além do novo show, a dupla também se apresenta no festival Primavera Sound.
Além do novo show, a dupla também se apresenta no festival Primavera Sound. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O duo britânico Pet Shop Boys anuncia um show extra na Áudio, em São Paulo, no dia 4 de dezembro. A apresentação ocorrerá após o Primavera Sound São Paulo, festival do qual a dupla será uma das principais atrações.

A venda de ingressos para a apresentação de Pet Shop Boys na Áudio tem início nesta terça-feira (24). Os valores podem variar de R$ 450 (pista) a R$ 560 (Mezanino).

Formado por Neil Tennant e Chris Lowe em 1981, o Pet Shop Boys criou hits emblemáticos de sua época, como “It’s a Sin”“West End Girls” e “Domino Dancing”.

Segundo a assessoria de imprensa do Primavera Sound, a apresentação extra em um "espaço menor é uma oportunidade única para um contato ainda mais próximo com os artistas que lotam estádios e festivais em todo o mundo".

O festival ocorre nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além dos shows no fim de semana, o Primavera oferece uma vasta programação cultural na semana do evento no "Primavera na Cidade".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.